Páginas

NOVA LINHA DE ESMALTES AVON

08 agosto, 2014 /
Oii meninas, a Avon lançou uma nova linha de esmaltes Nailwer pro+  5 em 1, com uma embalagem mais moderna e com uma fórmula que promete ajudar a unhas. Atualmente contém 13 cores.
Os esmaltes 5 em 1 : Fortalecem , Protegem, alta cobertura, extra brilho, pincel de fácil aplicação.
Um acabamento profissional, unhas 80% mais resistentes, com pó de diamantes.
Cores: Azul Negro ,Coral Fashion, Nude Chic, Viva Pink, Rosa tule,Vinho Clássico, Vermelho Perfeito, Violeta Intenso,Amêndoa Real, Grafite elegante, Roxo Diva, Laranja Tropical, Areia Dourada.
Preço no catalogo R$ 16,99, preço meio salgadinho, mas compro sempre em promoção, rsrs
Tem muitos esmaltes caros que prometem vários benefícios e não cumprem, vamos ver o que eu achei?



Essas foram as cores que comprei meninas, e todos já testei, e posso dizer minha opinião .
Bom, a cobertura achei ótima, com duas pinceladas cobre totalmente a unha, a secagem achei muito rápida , comparada à outras marcas, durabilidade achei excelente, assim que pintei as unhas fui faxinar a casa rsrs e não é que aguentou o tranco rsrsr, eu amei, e além de tudo tem um brilho meninas, maravilhoso. Quanto ao fortalecimento, senti minhas unhas mais resistentes sim.
Eles estão sendo uns dos meus queridinhos.
Comentem meninas.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário