Páginas

BATOM RUBY WOO MAC

29 agosto, 2014 /
Sempre via as meninas comentando desse batom, que hoje muitas não vive sem, ou estão sempre à procura do primo baratinho rsrs
Mas eu me perguntava: Será que é tudo isso mesmo?
Pois o batom não tem seu preço camarada rsrs R$ 66,00 . Então fui e me joguei, comprei o bem dito rsrs.
Confesso que me apaixonei pela embalagem linda e super resistente.


Gente pensem numa cobertura seca?
Pois é, é esse batom. É o mate mais seco que já rsrs, muito pigmentado, cheiroso, e não tem gosto.
Esse é um vermelho com um leve, mais um leve fundo rosado (essa foi minha impressão) rsrs
Não gostava de vermelho até te conhecer  o Ruby Woo rsrs.
Durabilidade, achei média, porém pode-se variar de pessoa para pessoa.
Sim, eu me rendi à esse batom rsrs. 

Nenhum comentário

Postar um comentário