Páginas

KIT MINI CHARMING

12 agosto, 2014 /
Pensando em viajar e não sabe o onde colocar as embalagem enormes de shampoo e condicionador?
Calma que eis a solusão rsrsr
Mini Kit Charming Oil Control.
Eu sou viciada nos produtos da Cless, pelas embalagens fofícimas e pela qualidade lógico, por que não adianta ter embalagem linda e o produto não servir, não mesmo?

O kit vem em uma pequena necessaire.

O kit de viagem Oil Control, contém :
1 Shampoo 120 ml.
1 Condicionado 120 ml.
1 Spray de Shampoo à seco 50ml.

O Shampoo transparente , fórmula sem sal, enriquecida com o complexo Bioex Cabelos Oleosos possui propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes . Limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los , tornando-os mais leves e soltos.

Condicionador devolve a vitalidade e o movimento , mantendo-os hidratados, macios e soltos. É bem consistente.
Bom meninas, esse kit de viagem, é como fosse um kit de primeiros socorros rsrs na minha opinião. Por que além de ter um shampoo transparente que limpa profundamente os cabelos e condicionador que hidrata, ainda tem o shampoo à seco , caso não tenha tempo de estar lavando-os.
Testei e não tenho nada à reclamar, deixou meu cabelo como diz acima e com muito brilho.
Meu cabelo limpo sem resíduos, estava soltinho,sensação de leveza .
Preço do Kit de R$ 27,00 à R$ 35,00.

Nenhum comentário

Postar um comentário