Páginas

COLEÇÃO MEUS SEGREDOS IMPALA

10 julho, 2015 /
Será que vocês já perceberam o quanto eu amo esmaltes? rsrs
Pois é, já fui atrás da minha coleção , meus segredos Impala.
Essa coleção contém pequenas frases que com certeza já falamos algumas vezes para as nossas amigas, como:

FIQUEI ROSA
TE CONTEI?
EU CONFESSO
ABAFA O CASO
NINGUÉM SABE 
EM OFF


Legal né, o mais legal são as cores que é a cara do inverno e combina com todos os tons de pele.
Além disso, a Impala está com pincel novo \0/ , o formato flat, que facilita demais a aplicação.

Olhem que cores lindas, agora é só se jogar nas combinações.

2 comentários

  1. Que cores lindas, amei o te contei, bem inverno!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estava vendo seu vídeo no Youtube, encontrei por acaso.. Unboxing do AliExpress, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir