Páginas

BATOM EUDORA SOUL ROSA MARCANTE

20 agosto, 2014 /
Não sei já perceberam, mas sou fascinada, não fanática rsrs por rosa.
E um belo dia, eu e minha prima fomos em uma feira, e perguntei: Qual batom é esse?
E ela disse é da Eudora o rosa marcante, e ela por ser Revendedora, logo encomendei o lindão rsrs
Eudora, para quem não sabe faz parte do Grupo de O Boticário. Qualidade e produtos ótimos para nós deixar lindas e cheirosas.
Vamos ao que interessa rsrs.
Embalagem bem resistente e charmosa. Da linha Soul Radar Berlin Kiss-me.

Efeito mate com aspecto fosco impactante como diz o produto. Não é aquele mate extremamente seco que dificulta um pouco a passagem e sim na medida certa, deslizando facilmente.
Sou morena e pensei que esse rosa não iria ficar legal, é realmente não ficou legal rsrs ficou muito legal rsrsr. Adorei.
Tem uma ótima pigmentação e duração. Não tem cheiro e nem gosto.
Duração em média em minha pessoa de 2 horas, comendo e falando bastante rsrs
Valor, não me lembro ao certo (sorry) mas foi  entre R$ 13,00 e 15,00
Super vale à pena.

Nenhum comentário

Postar um comentário