Páginas

TESTEI : SUPER ÓLEO LISO MARROQUINO GARNIER

03 agosto, 2013 /
OOii Meninas , ultimamente está tendo uma onda de Óleos cabelos para diversas finalidades : Hidratação, Pontas Duplas, Anti -Frizz ... e hoje vim contar minha experiência com o Super Óleo Liso Marroquino Garnier .
Já estou usando o Super Óleo 8 e estou adoorando deixa meus cabelitos rsrs bem macios .( Estou viciada em Óleos) rsrsr.
Pois bem, deixa eu começar a falar deste Óleo .
O Óleo de Argan diz ser: Um tratamento condicionante para os cabelos, proporcionando uma transformação instantânea do seu liso, facilita a escova, reduz o Frizz e o volume e protege do Calor até 230ºC.
Posso dizer meninas que em meu cabelo ele cumpriu com todos esses itens. Uso no cabelo mesmo sem escova e prancha e senti que realmente deixou meu cabelo mais liso ( Uso Progressiva) e confesso que preciso retoca-la rsrs.
O cheiro no meu gosto é bom, não deixa o cabelo com aspecto oleoso , não deixou meu cabelo pesado ao contrário deixou soltinho e muito macio.
Adoorei .
A embalagem contém 100ml é bem prática com pump (Dosador).



Instruções de uso bem claras.

Geralmente os óleos de Argan que utilizo são de cor amarelo , esse é transparente com cheiro suave ( Desculpe a mão com tinta de caneta) rsrs.


Bjinhus meninas qualquer dúvida , comentem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário