Páginas

RESENHA: BLUSH bareMinerals

05 agosto, 2013 /
Oii Meninas hoje é dia resenha!! 
De um produtinho que eu queria muito,o Blush da bareMinerals . Minha cor é a Vintage Peach .
Essa cor é como se fosse um tom de pêssego mas com pequenos brilhinhos ( bem sútil) , pode ser usado no dia-a-dia sem prolemas. 
Comprei no Site da Sephora em promoção \0/.
A embalagem é linda

Super prática

A embalagem é dosadora , é só girar para o lado e não fica aquele monte de pós espalhados e fazendo a maior bagunça ;)

Como eu disse é um tom bem clarinho com brilhinhos , pode-se ir construindo camadas e melhorar a intensidade.

Minha Opnião: AAmei meninas, a pigmentação, a embalagem e a duração . Senti que não são iguais a outros blushs  que eu tenho que transferem muito fácil à roupa \0/
Se tiverem alguma dúvida meninas é só perguntarem :)
Bjinhus.

Nenhum comentário

Postar um comentário