Páginas

MELISSAS : UMA DAS MINHAS PAIXÕES

11 agosto, 2013 /
Oii Meninas hoje vim contar à vocês uma de minhas paixões rsrs .
Simmm!! Eu Amoo Melissas, não tenho muitas porém é questão de tempo rsrs.
Algumas pessoas podem reclamar de que não gostam de sapatos de plástico, pois eu adoro a Melissa, por sua durabilidade, seu design cheio de fofuras ( que amooo) , pelo seu cheirinho de chicle e pelo seu conforto, sim a maioria delas são super confortáveis não tenho que reclamar :)
Nesse último dia 08/08 nos Clubes Melissas teve o Coquetel de Laçamento da Coleção We Are Flowers ( Estamos nas Flores) , infelizmente não fui :( , mas imagino que eu pirava rsrs
Aqui estão alguns modelos para quem ainda não viu \0/


Essas são apenas alguns modelos "Mara" rsrs \0/
OMG quero todas rsrs.
Se vocês quiserem um dia mostro minha humilde coleção.

Um beijo e um cheiro .

Nenhum comentário

Postar um comentário