Páginas

CANETA DELINEADORA NATURA

23 agosto, 2013 /
Oii meus amores hoje vim mostrar para vocês a nova Caneta Delineadora de Olhos Natura. Quem ama , gosta , adora delineador ? Pois essa pessoa sou eu rsrs.
Para sair eu tenho que passar delineador , é muito raro eu não usar, gosto de todos os tipos : Gel, líquido e em caneta. Assim que vi no catálogo a caneta delineadora nem pensei duas vezes e logo adquiri o meu rsrs, e assim que chegou lógico que fui testar. Tenho caneta delineadora da Nyx, Avon, Boticário e agora Natura .Já posso dizer que estou amando meninas, tem boa pigmentação, secagem rápida e uma ótima duração .
A embalagem Normal nenhuma novidade rsrs

A ponta me lembra bastante do Boticário e da Nyx: Longa e fácil deslise 

Como vocês podem ver , tem boa pigmentação, no 1º traço com 2 passadas e no 2º traço 1 passada.

Um pouco mais de perto (me desculpem pois as fotos não ficaram como eu queria)

No Olho meninas , senti uma boa duração de + ou - 3 horas pode ser que em outras peles duram até mais. Adorei , só espero que não seque igual ao outros que eu já tive.

Bjinhus Meninas , não esqueçam de comentar e perguntar :) 

Nenhum comentário

Postar um comentário