Páginas

NOVO SEDA RECARGA NATURAL

09 setembro, 2014 /
OOi meninas, a Seda está com uma nova linha,chamada Recarga Natural com 3 diferentes necessidades. A linha oferece ingredientes naturais como óleos deixando os cabelos recarregados e revitalizados.

Shampoo Pureza Refrescante -  Contém Chá verde e extratos cítricos(conhecida por suas propriedades antioxidantes e revigorantes, enquanto os extratos promovem sensação de limpeza), removendo todos os resíduos e purificando os fios,  deixando a sensação do frescor por mais tempo.


Shampoo Anti-Quebra - Produzido com raiz de Gingeng e fusão de óleos ( raízes grossas e fortes, capazes de absorver as vitaminas e minerais necessárias para que a planta cresça saudável e sem quebrar) ajuda a recarregar a vitalidade dos fios, fortalecendo, hidratando e revitalizando o cabelo da 
raiz as pontas.


Shampoo Hidratação Anti-Nós - Feito com raiz de Amoreira e fusão de óleos. ( árvore conhecida pelas frutas doces e suculentas que produz,  suas raízes fortes absorvem a umidade e mantém a planta hidratada dia após dia)  hidratada fibra por fibra, para cabelos mais suaves e macios.
Já comprei para testar, rsrs, estou curiosa ao hidratação anti-nós, será que facilita o pentear mesmo meninas? 
Vou testar rsrs

 

Nenhum comentário

Postar um comentário