Páginas

KIT DE PINCEIS O BOTICÁRIO

18 setembro, 2014 /
Já fazia algum tempo que estava querendo um kit de pincéis, que fossem BBB (bons, bonitos e baratos) e que eu poderia levar comigo à todo lugar sem se preocupar com espaço.
Fui no O Boticário e vi esse mini kit de pincéis e comprei.

São 4 unidades de pincéis .

Bem denso, macio e com bastante cerdas.

Pincel para blush


Pincel para aplicar sombra.


Pincel para esfumar.


Pincel para lábios.

Hoje eu acredito que não tenha uma regra específica para pincéis de onde usar, pois usa-se para cada necessidade e que se sinta melhor. No caso desse para lábios eu uso para detalhes, rsrs
O kit me custou R$ 19,99.
Acho que valeram à pena pela funcionalidade e qualidade.

Esse é o tamanho real do kit, para vocês terem uma noção do tamanho.
Gostei muito do kit e recomendo.



Nenhum comentário

Postar um comentário