Páginas

DEPILAÇÃO DE BUÇO (como eu faço e dicas)

15 setembro, 2014 /
As vezes fico pensando, por que nós mulheres temos que ter pelinhos onde que nós incomodam ?
O buço é onde mais me irrita. Hoje no mercado tem várias técnicas de depilação de buço:
Com linha, aquela molinha que vende em site chineses, à laser e cera , quente ou fria.
A que eu utilizo e que gosto é a da cera.
Compro folhas próprias e já prontas para o uso, pois acho prático, rápido e higiênico.
Geralmente faço quando vejo os pelinhos, uma vez por mês , mais ou menos.

Estou utilizando essa da Depilwax, pois estou gostando e muito produtos dessa marca .
Primeiramente lavo o rosto e seco bem, e não aplico nenhum hidratante , para a folha aderir melhor à pele.


Retiro o produto da embalagem e seguro entre as mãos para transferir o calor e aquecer às folhas, para melhor separação e aderir à pele.

Seleciono o local, geralmente utilizo apenas um par. 
Siga para a próxima foto se aguentar imagens fortes rsrs.


(antes)

Aplico a folha, e em seguida dou pequenas batidinhas para fixar a cera e consequentemente retirar vários pelinhos.
Com uma mão seguro a pele, e com a outra seguro a folha no sentido contrário, conto até 3 rsrsr, puxo-a o mais rápido possível, rsrs (doi, não muito)rsrs

Não perca a força na metade de puxar, pois vai sentir dor em dobro e não é nada agradável rsrs.
Faço esse processo por toda a extensão do buço, até que eu veja que não tenha mais pelos.
As vezes e pode acontecer de algum pelinho não sair, é comum em todas as depilações, então finalize com uma pinça, essas que a gente faz a sobrancelhas.
Depois remova alguns resíduos da cera com algum óleo , vou utilizar esse mesmo que vem nesse kit.
Antes de finalizar aplique um hidrante, de preferência aqueles que contém propriedades calmantes, como por exemplo: Camomila. 

E por último, o uso de protetor solar é indispensável.
Faço esse processo já algum tempo, então indico à vocês que após, não deve-se submeter-se ao sol, pois a pele está sensível e pode ocorrer pequenas queimaduras.
(depois)

Também não se pode utilizar em áreas com lesões.
Lembrando que o local pode ficar um pouco vermelho devido à manipulação dessa área que é muito sensível, mas logo desaparece.


Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário