Páginas

LIP BALM NIVEA

08 outubro, 2013 /
O que é Balm ou Lip Balm? 
Nada mais é que, um Hidratante labial meninas. Existem vários tipos, roll-on , bastão, creme, pasta... Com ou sem adição de cor e sabor.
Estou percebendo que aumentou à procura deles, que é ótimo, pois muitas vezes lembramos de hidratar somente no frio , que aparecem aquelas indesejadas rachaduras rsrs.
Estou usando e adorando o da Nivea , que além de hidratar ele protege contendo FPS 10.
Tenho somente 3 , e o não encontrei o 3º rsrs o da embalagem rosinha , por que adoro deixar um em cada lugar para sempre que eu precisar rsrs.

O primeiro é Hidro Care com FPS 10, não tem cor e quase sem cheiro . O segundo é o Fruity Shine com um leve sabor e cor de Morango , também com FPS 10.

 1-  Balm Hidro Care com um leve brilhinho .
2- Fruity Shine Morango , com uma leve cor .
Como eu disse meninas eu adoro e não vivo mais sem rsrs. O preço em média de R$ 9,00. 
Obrigada pela visita meninas e comentem.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário