Páginas

ESMALTE ANITA

12 outubro, 2013 /
Minhas unhas para o final de semana não elaborei muito pois comprei 2 cores de esmaltes de uma marca que ainda não tinha, para poder testar e contar à vocês minhas lindonas.
Já vou adiantando que marca Anita, me surpreendeu meninas.
Me chamou a atenção logo de início pela embalagem , não são iguais como na maioria dos esmaltes. 
Contém 10 ml, e essa linha contém Vit. Nail para o fortalecimento das unhas.
As 2 cores adquiridas são : Sonho Cremoso nº18 e o Doce Cremoso nº 14. 

Meninas do Céu , rsrsr que cobertura, que secagem , que durabilidade!!! rsrs
O pincel é longo e com bastante cerdas que eu adoro que facilita. Com apenas uma aplicação já tem uma ótima cobertura . Não tem aquele cheiro forte de esmalte .

Depois de uma semana, limpando casa , lavando louças...rsrs olha como o esmalte ainda estava meninas. Adorei né rsrs .

Desculpem pela foto sem foco
Sem dúvida meninas vou comprar outras cores e mostrar à vocês. O preço é entre RR 3,00 e R$ 4,00, esqueci exatamente do preço, tenho que começar à guardar as notinhas rsrs.
Gostaram meninas , espero sim. Beijo grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário