Páginas

GLOSS LABIAL YES COSMÉTICS

08 outubro, 2013 /
Mais um produtinho que estava querendo muito testar . Queria mas não encontrava ninguém que vendesse esse Yes e não queria comprar pela Net pois queria ver o produto ao vivo rsrs. E passeando em Shopping próximo a minha casa havia um quiosque enorme da Yes. Não fiz a festa , queria apenas 3 produtos o delineador em gel que estava em falta, um batom e um gloss.
Está certo que algumas meninas não gostam de gloss, mas eu também odiava com todas as minhas forças rsrs, até que comecei à usar um da Avon que deixava meus lábios super hidratados e tinha uma boa duração.
Voltando à Yes, rsrs vim mostrar à vocês o Gloss que adquiri.
Embalagem pequena contendo 6ml de produto , essa cor é a Rocha Choque.


 Vem com aplicador que ajuda na maioria das vezes à dosar o produto , já tive gloss que só saia apertando e as vezes ao apertar sai demais e fica com a boca toda melecada rsrsr
O Gloss não tem cheiro, não fica aquele aspecto de cola nos lábios, tem boa duração. Achei uma pena não sentir hidratação.
Me desculpem mas não lembro o preço, mas foi entre R$ 10,00 e R$ 20,00.
Obrigada e bjinhus.

Nenhum comentário

Postar um comentário