Páginas

LENTES FISHEYE

16 outubro, 2014 /
Oii meninas, hoje eu não vim falar sobre cosméticos e sim de um acessório que comprei algum tempo e larguei na gaveta pois não sabia usar.
Mas aí eu disse: Eu preciso aprender a usar! E não é que estou aprendendo e adorando rsrs e vim compartilhar com vocês.
São as famosas lentes Fish eye para celular.

As lentes vem dentro de um pacotinho bem embalado e com um saquinho para guardar as lentes, joguei a embalagem fora, fiquei com saquinho rsrs.
São 7 itens dentro da embalagem, contendo:
1 clipe.
1 lente Macro.
1 Wide.
1 Lente Fish Eye .
2 protetores das lentes.
1 saquinho protetor.

As lentes funcionam da seguinte forma:
No clamp que é justamente que vai se adaptar no aparelho, deve-se rosquear a primeira lente que no caso a macro (a menor). A lente Wide (a média) se encaixa na Macro e a lente Fish eye (a maior) ela é única deve-se retirar a macro com a Wide para usar.

Aqui os protetores das lentes.



Do lado esquerdo tirei uma foto normal e do lado direito foto com a Fish eye. Reparem que ela registra um ângulo maior estando na mesma distância.


A lente Macro com a Wide, aproxima o objeto.




Aqui uma planta do meu quintal rsrs, foto normal da folha e com a lente Macro. Ela é como se fosse uma lupa, pois ela consegue aumentar nitidamente o objeto com detalhes.
Dica -Deve-se aproxima-se bem para que fique nítido, pois a distância faz com que fique tudo embaçado. Foi o meu caso rsrs pensei que de longe funcionaria, e até pensei que estava com defeito rsrsrs.
Mas agora estou quase, eu disse quase chegando lá em aprender mais à utiliza-las.
Comentem e perguntem meninas o que acharam.










Nenhum comentário

Postar um comentário