Páginas

ESMALTES FINA FLOR COLEÇÃO FOREVER

07 outubro, 2014 /
Oii meninas, hoje eu vim  falar de coisas fofas rsrs, infelizmente eu me jogo tudo que é fofo rsrs, e desta vez vim compartilhar uma coleção de esmaltes que está me deixando de cabelo em pé de tão linda, rsrs, é a coleção Forever da Fina Flor Cosméticos.

A coleção é inspirada nos anos 70 , são 6 amores em forma de vidrinhos rsrs.
A coleção é lançamento primavera/verão 2015, com cores quentes que é a cara da estação.
Promete um leve perfume após a secagem .
Nomes das cores:
 Flower - Flor (roxo)
Enjoy - Desfrutar (Azul)
Peace - Paz (rosa claro)
Love- Amor (verde)
Music - Música (rosa escuro)
Freedon - Liberdade ( laranja)
Logo que eu achar vou comprar, testar e falar para vocês meninas.
Beijo grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário