Páginas

BATOM UP THE AMP MAC

10 novembro, 2014 /
OOii minhas lindas, qual será o batom da vez nesse verão, vocês já escolheram?
Se não, então dá uma olhadinha em um roxinho lindo e discreto .


Com acabamento amplified, são aqueles batons cremosos com muita cobertura e um leve brilho.
Quando se fala cremoso, não é aquele batom ultra cremoso e que fica sujando os dentes rsrs, é aquele que eu digo que seria na medida certa, pois depois de um tempinho que eu passei senti ele secar e aderir mais aos meus lábios, fiquei 3 horas e ele ali, intacto,  só saiu por que fui comer rsrs, mas pelo fato de durar esse tempo eu já amei rsrs.


Quando comprei pensei que o acabamento fosse matte, a pessoa aqui fica empolgada em fazer compras rsrsr e não prestou atenção rsrs. Mas enfim foi amor à segunda passada, rsrs .


Gostaram? Comentem meninas.






Nenhum comentário

Postar um comentário