Páginas

SPRAY SECANTE DE ESMALTES INOAR

25 junho, 2014 /
Ooii minhas lindas, voltei e me desculpem a demora, e por falar em demora, rsrs, quantas vezes durante a semana estamos sem tempo para fazer ou esmaltar as unhas pensando no tempo de secagem e com o perigo de borrar. Pois é , e pensando nisso comprei um spray secante de esmaltes, antes de comprar não tinha muita fé de que era bom e estava totalmente errada ,posso dizer que estou aamando , uma das melhores coisas que já adquiri, rsrs. Comprei da marca Inoar, estava em promoção de R$9,90 na Ikesaki rsrs.

A embalagem vem com 400ml , achei bastante .



Achei esse bico muito bom , pois tem alguns pequenos que estão sempre caindo, ou no meu caso perdendo rsrs



A fórmula contém óleo de Argan rico em vitamina E, e que amamos. O Spray indica que deve-se usar após agitar bem o produto e em uma distância de 15 à 20 cm até que as unhas fiquem molhadas e evitando concentrar o jato no  mesmo local, ou seja, aplicar instantaneamente em todas as unhas no mesmo jato.
Faço sempre dessa forma como indica, eu não tenho nada do que reclamar , pois o produto meninas é maravilhoso , deixa minhas unhas e minhas cutículas hidratadas e realmente seca em menos de 1 minutos , as vezes no meu caso demora um pouco mais, pois as vezes abuso do Glitter rsrs, ou quando o esmalte não tem boa cobertura , tenho que passar várias camadas.
Agora não tenho mais preguiça de pintar as unhas à noite pensando no tempo de secagem , por que esse Spray me salvou. rsrs
Me contem o acharam meninas, bjinhus


Nenhum comentário

Postar um comentário