Páginas

TESTEI : LENÇOS REMOVERDORES DE MAQUIAGEM RUBY ROSE

02 julho, 2013 /
Oii Meninas , vim contar à vocês minha experiência com os lenços removedores de maquiagem Ruby Rose.
Comprei na 25 de Março , somente um pacotinho , para testar mesmo, rsrs , o preço mais ou menos R$ 4,00 , não lembro ao certo.
O pacotinho contém 25 unidades com lenços hidratantes e umedecidos. 


O produto Diz: Não contém álcool etílico.
Contém Aloe Vera , Extrato de Aveia e Chá Verde. Removem a as impurezas e retiram o excesso de oleosidade da pele , deixando a mais limpa , fresca e respirando melhor. Depois de aberto 3 meses de validade ( atenção Meninas).

Tirei essa foto em uma superfície mais escura para vocês verem  melhor o tamanho do Lenço.
19 cm X 18 cm cada. :)
Cheguei do serviço com muita maquiagem e ainda com delineador  e máscara à prova d' água.




  Não uso base durante o dia meninas , somente blush . Reparem que com apenas uma lenço removeu toda Maquiagem dos olhos, máscara e delineador à prova d' água. Não senti meus olhos arderem , que para mim é ótimo , não senti dificuldade na remoção, não esfreguei os olhos e não senti minha pele grudenta como alguns removedores que já usei. Senti minha mais mais limpa sim e fresquinha . O cheiro achei super suave e não é enjoativo. rsrs
( Isso na minha pele ) .\0/ 
Não é o máximo meninas? Adoorei e o preço então , nem se fala. Super recomendo 



E agora o lencinho já utilizado rsrsr 



Comentem , perguntem Meninas. :)
Bjinhus.

Nenhum comentário

Postar um comentário