Páginas

ESMALTES BARBIE

12 junho, 2013 /
Oii Meninas hoje vim mostrar à vocês minha pequena coleção de esmaltes da Barbie. Sim da Barbie, não precisa falar que já estou grandinha ou algo desse tipo que já sei rsrsrs. mas eu Amoo a Barbie *o* rsrs.
Já vou adiantando, que os esmaltes não só tem nome ou é bonitinho, e sim, são na minha opinião um dos meus favoritos.
E vamos as fotinhos .
A Coleção conta com 14 esmaltes

1 ou 2 cintilantes , 5 Glitter e o restante cremosos

Comprei esse kit com 4, quando vi me apaixonei, gente olhem esses glitters, não são lindos ? rsrs

Então meninas, os esmaltes tem mais cores sim,mas por enquanto só tenho esses, rsrs. Vamos falar da qualidade dos esmaltes : Duração ótima, secagem ótima, preço ótimo, e olha que eu não estou ganhando nada para falar deles hein, rsrs, quando eu gosto eu gosto. ( E ponto final) rsrs

O preço médio é de R$ de 3,00 à R$ 4,00. No kit que comprei que vem com 2 cremosos e 2 Glitter foi R$ 16,20 na perfumaria perto da minha casa.


Me desculpem , por que não vim com o Post completo , com Swats , pois queria logo mostrar a vocês. Mas prometo que logo em seguida mostro minha unhas prontas.



Gostaram? Não esqueçam de comentar

Bjinhus.

2 comentários

  1. Amo os esmaltes da Barbie, tenho aquele tb que tem cheirinho hehehehe
    Bjsss =]
    makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que liiindos *-* adorei :D
    nunca vi esmalte da barbie por aqui!
    esse pink é perfeito *o*
    beijo, seguindo aqui!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir