Páginas

Creme para as mãos Nivea

01 maio, 2013 /
A maioria das pessoas lembram de hidratar o cabelo, o corpo, o rosto... E as mãos vocês andam hidratando?
Nossas mãos é um dos nossos instrumentos de trabalho e um dos cartões de visitas, já pararam para pensar o quanto elas são expostas ao nosso dia a dia? Um aperto de mão, abrir, fechar, levantar ,abaixar objetos, dirigir ( lembrando que ao dirigir elas ficam muito mais expostas aos Raios UV) ,trabalhar, digitar... rsrs . E as mãos para quem não sabe é uma das primeiras parte do corpo que mostram os sinais da Vida :)
Temos que ter o cuidado com as mãos igual à que temos que ter com o nosso corpo.
Venho hoje com um dos meus cremes de mãos que não posso mais ficar sem , O Creme para as mãos Nivea, Anti -idade, contém Q10 ( coenzima produzida naturalmente pelo nosso organismo que ajudam na renovação celular) filtros UV e desodoriza as mãos. Sinto minhas mãos mais hidratadas e as linhas do tempo rsrsrs, mais finas. Não estou estou sendo paga para dizer isso, rsrsr
O creme vem com 75 gr, rende bastante







                                                           O creme absorve bem rápido e não deixa a pele oleosa .

Minhas mãos são muito secas, não reparem rsrs

Depois de Hidratada










Dicas :
*Esfoliar uma vez na semana as mãos para remover células mortas.
*Não abra mão rsrs, de um bom protetor solar. Protetor solar não é só para o corpo e rosto :)
*Sempre ande com um creme de bolsa , para sempre que lavar as mãos hidratar.
* Procure lavar as mãos com água morna para resseca-las demais.

Me contem o que acharam meninas , bjinhhus :)


Nenhum comentário

Postar um comentário